top of page
Search
  • aracelirih

Transformers 6 - O filme que vai te mostrar a origem dos Transformers e a sua batalha contra os Dece



Transformers 6: Tudo o que você precisa saber sobre o próximo filme




Se você é fã de robôs gigantes, batalhas épicas e aventuras emocionantes, provavelmente está animado com o próximo capítulo da série de filmes de ação ao vivo Transformers. Transformers 6, oficialmente intitulado Transformers: A Ascensão das Feras, está programado para chegar aos cinemas em junho de 2023 e promete trazer uma nova perspectiva para a franquia. Aqui está tudo o que você precisa saber sobre o próximo filme.




transformers 6



O que é Transformers 6?




Transformers 6 é o sexto filme da série de filmes live-action Transformers, baseado na linha de brinquedos Transformers da Hasbro e Takara Tomy. É uma continuação de abelha, que foi lançado em 2018 e serviu como uma prequela e uma reinicialização suave do filme de 2007. É também o primeiro filme da série a não ser dirigido por Michael Bay, que atuou como produtor.


A Trama de Transformers 6




A trama de Transformers 6 segue os eventos de abelha, onde os Autobots, liderados por Optimus Prime, estão prestes a perder a guerra contra os Decepticons em seu planeta natal, Cybertron. Optimus envia o batedor Autobot B-127 (mais tarde conhecido como Bumblebee) para a Terra para estabelecer uma base de operações enquanto ele fica para trás para afastar os Decepticons.


Na Terra, B-127 encontra o Setor 7, uma agência governamental secreta encarregada de monitorar atividades extraterrestres, e é atacado por Decepticon Blitzwing. B-127 consegue destruir Blitzwing, mas perde sua caixa de voz e sua memória no processo. Ele examina um Volkswagen Beetle e se esconde, onde mais tarde é encontrado por uma adolescente chamada Charlie Watson. Charlie torna-se amigo de B-127 e o chama de Bumblebee. Juntos, eles enfrentam mais dois Decepticons, Shatter e Dropkick, que estão caçando Bumblebee sob o disfarce de soldados da paz.


Enquanto isso, Optimus Prime chega à Terra e se reúne com Bumblebee.Ele diz a ele que eles têm aliados na Terra, uma nova facção de Transformers chamada Maximals, que vive entre os humanos há séculos. Os Maximals são descendentes de antigos Cybertronians que evoluíram para formas animais depois de deixar Cybertron. Eles têm seus próprios inimigos, os Predacons, que também são Transformers semelhantes a animais com motivos sinistros. Optimus Prime lidera Bumblebee e os Maximals em uma batalha contra os Predacons, que são aliados dos Decepticons, a fim de proteger a Terra e seus habitantes.


O elenco de Transformers 6




O elenco de Transformers 6 inclui atores humanos e dubladores. Os atores humanos são:


  • Anthony Ramos como Noah Diaz, um ex-militar especialista em eletrônica que trabalha em um museu no Brooklyn.



  • Dominique Fishback como Elena Wallace, uma pesquisadora de artefatos que trabalha com Noah no museu.



  • Luna Lauren Velez como Breanna Diaz, a mãe de Noah que dirige uma oficina mecânica.



  • Dean Scott Vazquez como Kris Diaz, irmão de Noah que trabalha na oficina de sua mãe.



  • Tobe Nwigwe como Reek, amigo de Noah e colega de trabalho no museu.



  • Sarah Stiles como Jillian, chefe de Noah no museu.



  • Leni Parker como General Whalen, líder do Setor 7.



  • Ron Perlman como Optimus Primal, o líder dos Maximals e um aliado próximo do Optimus Prime.



Os dubladores são:


  • Peter Cullen como Optimus Prime, o líder dos Autobots e o principal protagonista da série.



  • Dylan O'Brien como Bumblebee, um batedor Autobot e amigo leal de Optimus Prime.



  • Steve Blum como Mirage, um espião Autobot que pode ficar invisível e se transformar em um Porsche 911.



  • Scot Menville como Nightbird, um ninja Decepticon que pode se transformar em um Nissan GT-R.



  • Frank Welker como Megatron, o líder dos Decepticons e o principal antagonista da série.



  • Tara Strong como Blackarachnia, uma predacon femme fatale que pode se transformar em uma aranha viúva negra.



  • Keith David como Scorponok, um bruto Predacon que pode se transformar em um escorpião gigante.



  • James Arnold Taylor como Rhinox, um cientista Maximal que pode se transformar em um rinoceronte.



  • Gregg Berger como Grimlock, um guerreiro Autobot que pode se transformar em um Tyrannosaurus rex.



A data de lançamento de Transformers 6




A data de lançamento de Transformers 6 é 24 de junho de 2023. O filme estava originalmente programado para ser lançado em 28 de junho de 2019, mas foi adiado devido ao fraco desempenho de o último cavaleiro, que foi lançado em 2017 e recebeu críticas negativas de críticos e fãs.


O filme foi então adiado para 22 de dezembro de 2021, mas foi novamente adiado devido à pandemia de COVID-19, que afetou a produção e distribuição de muitos filmes.


Espera-se que o filme seja lançado em 24 de junho de 2023, que coincide com o 15º aniversário do primeiro filme live-action dos Transformers.


Por que Transformers 6 é diferente dos filmes anteriores?




Transformers 6 é diferente dos filmes anteriores de várias maneiras. Tem um novo diretor, uma nova facção de Transformers e um novo cenário e era. Aqui estão algumas das razões pelas quais Transformers 6 é diferente dos filmes anteriores:


Um novo diretor e uma nova visão




O diretor de Transformers 6 é Steven Caple Jr., mais conhecido por dirigir Credo II, que foi lançado em 2018 e recebeu críticas positivas da crítica e do público.


Caple Jr. é o primeiro diretor da série a não ser Michael Bay, que dirigiu os primeiros cinco filmes e produziu abelha. Bay decidiu deixar a direção após o último cavaleiro, dizendo que queria focar em outros projetos e gêneros.


Caple Jr. disse que queria trazer uma nova perspectiva para a franquia, ao mesmo tempo em que honrava o legado e a base de fãs da série. Ele disse que queria fazer um filme que fosse divertido, emocionante e cheio de ação, ao mesmo tempo em que explorasse os personagens e temas do universo Transformers. Ele também disse que queria fazer um filme que fosse acessível tanto para novos quanto para antigos fãs da série.


Uma nova facção de Transformers: The Maximals




Uma nova facção de Transformers que será introduzida em Transformers 6 são os Maximals, que são descendentes de antigos Cybertronians que evoluíram para formas animais depois de deixar Cybertron. Eles têm sua própria cultura, história e filosofia e geralmente são pacíficos e benevolentes. Eles têm seus próprios inimigos, os Predacons, que também são Transformers semelhantes a animais com motivos sinistros.


Os Maximals são baseados nos personagens de Beast Wars: Transformers, que foi uma série animada que foi ao ar de 1996 a 1999 e foi um spin-off da série Transformers original. A série apresentava Optimus Primal como o líder dos Maximals e Megatron como o líder dos Predacons, que estavam presos em uma Terra pré-histórica e tiveram que se adaptar ao ambiente assumindo formas de animais. A série foi elogiada por sua animação, enredo, desenvolvimento de personagens e dublagem.


Os Maximals que aparecerão em Transformers 6 são Optimus Primal (um gorila), Rhinox (um rinoceronte), Airazor (um falcão), Rattrap (um rato), Silver Bolt (um lobo) e Cheetor (uma chita). Os Predacons que aparecerão em Transformers 6 são Megatron (um tiranossauro rex), Blackarachnia (uma aranha viúva-negra), Scorponok (um escorpião gigante), Waspinator (uma vespa) e Terrorclaw (um caranguejo).


Um novo cenário e uma nova era: os anos 90




Um novo cenário e era que será apresentado em Transformers 6 são os anos 90, que são uma partida dos filmes anteriores que foram ambientados nos dias atuais. O filme se passará em 1994, seis anos após os eventos de abelha, que foi ambientado em 1987. O filme explorará a cultura, música, moda e tecnologia dos anos 90, bem como os eventos históricos e políticos que moldaram a década.


O filme também contará com algumas locações icônicas dos anos 90, como Nova York, Brooklyn, Machu Picchu e Peru.O filme mostrará como os Transformers interagem com a sociedade humana e o ambiente dos anos 90, e como eles influenciam e são influenciados por eles. O filme também mostrará como os Transformers lidam com as ameaças e desafios dos anos 90, como terrorismo, crime, corrupção e questões ambientais.


Quais são as expectativas e desafios para Transformers 6?




Transformers 6 é um filme altamente antecipado que tem muitas expectativas e desafios a cumprir. Algumas das expectativas e desafios são:


A recepção positiva de Bumblebee e a esperança de um renascimento




Uma das expectativas para Transformers 6 é que continue a recepção positiva de abelha, que foi lançado em 2018 e recebeu aclamação da crítica e sucesso comercial. abelha foi elogiado por sua história, personagens, humor, ação, visual e nostalgia, bem como sua adaptação fiel da tradição e designs dos Transformers. abelha também foi visto como um renascimento da franquia, que sofreu com o declínio da qualidade e popularidade nos filmes anteriores.


Muitos fãs e críticos esperam que Transformers 6 siga o exemplo de abelha e entregar um filme divertido, emocionante e respeitoso com o material de origem. Eles também esperam que Transformers 6 expanda o universo de Transformers e apresente novos personagens e conceitos que agradem tanto aos fãs antigos quanto aos novos. Eles também esperam que Transformers 6 revitalize a franquia e abra caminho para mais sequências e spin-offs no futuro.


A crítica negativa de The Last Knight e a necessidade de melhoria




Um dos desafios de Transformers 6 é que ele terá que superar as críticas negativas de o último cavaleiro, que foi lançado em 2017 e recebeu críticas duras de críticos e fãs. o último cavaleiro foi criticado por seu enredo complicado, personagens pobres, humor excessivo, ação barulhenta, visuais confusos e tratamento desrespeitoso da tradição e designs dos Transformers. o último cavaleiro também foi uma decepção comercial, ganhando menos da metade do que seu antecessor fez nas bilheterias.


Muitos fãs e críticos esperam que Transformers 6 melhore as falhas de o último cavaleiro e apresentar um filme coerente, envolvente e satisfatório. Eles também esperam que Transformers 6 aborde algumas das questões e questões não resolvidas que foram deixadas por o último cavaleiro, como o destino de Optimus Prime, a origem de Quintessa e o papel de Unicron. Eles também esperam que Transformers 6 resgate alguns dos personagens e conceitos que foram mal tratados ou desperdiçados em o último cavaleiro, como Hot Rod, Grimlock, Rei Arthur, Merlin e Cybertron.


A competição de outros filmes de ficção científica e ação




Outro desafio para Transformers 6 é que ele terá que enfrentar a concorrência de outros filmes de ficção científica e ação com lançamento previsto para 2023. Alguns desses filmes são:


  • Avatar 2, que é uma continuação de avatar, que foi lançado em 2009 e foi o filme de maior bilheteria de todos os tempos até 2019. Avatar 2 continuará a história de Jake Sully e Neytiri, que agora são os líderes do clã Na'vi em Pandora, e enfrentarão novas ameaças e desafios de humanos e outras espécies alienígenas.



  • Guardiões da Galáxia Vol. 3, que é uma continuação de Guardiões da Galáxia Vol. 2, que foi lançado em 2017 e fazia parte do Universo Cinematográfico Marvel. Guardiões da Galáxia Vol. 3 seguirá as aventuras de Star-Lord, Gamora, Drax, Rocket, Groot, Nebula e Mantis, que agora se juntam a Thor, enquanto viajam pela galáxia e encontram novos inimigos e aliados.



  • John Wick: Capítulo 4, que é uma continuação de John Wick: Capítulo 3 - Parabellum, que foi lançado em 2019 e foi o terceiro filme da franquia John Wick. John Wick: Capítulo 4 continuará a história de John Wick, um ex-assassino que agora é caçado por todo o submundo do crime após quebrar as regras da Continental, uma sociedade secreta de assassinos.



  • Mundo Jurássico: Domínio, que é uma continuação de Mundo Jurássico: Reino Ameaçado, que foi lançado em 2018 e foi o quinto filme da franquia Jurassic Park. Mundo Jurássico: Domínio concluirá a história de Owen Grady e Claire Dearing, que agora estão tentando impedir uma conspiração global que envolve clonar dinossauros e usá-los como armas.



  • O Batman, que é uma reinicialização da série de filmes do Batman, que foi vista pela última vez em O Cavaleiro das Trevas Renasce, que foi lançado em 2012 e fazia parte da Trilogia do Cavaleiro das Trevas. O Batman contará com um Batman mais jovem e inexperiente, que ainda está aprendendo a ser vigilante e detetive em Gotham City, e enfrentará alguns de seus vilões mais icônicos, como Charada, Pinguim e Mulher-Gato.



Espera-se que esses filmes sejam populares e bem-sucedidos entre os fãs de ficção científica e ação, e representarão um desafio para Transformers 6 se destacar e atrair o público. Transformers 6 terá que oferecer algo único e atraente que o diferencie desses filmes e faça valer a pena assistir.


Conclusão




Transformers 6 é um filme que tem muito potencial e promessa, mas também muita pressão e expectativas. É um filme que visa trazer uma nova perspectiva para a franquia Transformers, ao mesmo tempo em que honra seu legado e sua base de fãs. É um filme que apresenta novos personagens, conceitos e cenários, ao mesmo tempo em que continua a história dos antigos. É um filme que enfrenta a concorrência de outros filmes de ficção científica e ação, ao mesmo tempo em que tenta reviver a popularidade e a qualidade da série.


Transformers 6 será capaz de cumprir suas promessas e enfrentar seus desafios? Será capaz de satisfazer novos e antigos fãs da série? Será capaz de reviver a franquia e abrir caminho para mais sequências e spin-offs? Teremos que esperar até 24 de junho de 2023 para descobrir.


perguntas frequentes




  • P: Transformers 6 é uma sequência ou uma reinicialização?



  • R: Transformers 6 é uma sequência de Bumblebee, que foi uma prequela e uma reinicialização suave dos primeiros cinco filmes. Também faz parte de uma nova continuidade que ignora alguns dos eventos e elementos dos filmes anteriores.



  • P: Quem são os Maximals e os Predacons?



  • R: Os Maximals e os Predacons são novas facções de Transformers baseadas em formas de animais. Eles são descendentes de antigos Cybertronians que evoluíram depois de deixar Cybertron. Eles têm sua própria cultura, história e filosofia e geralmente estão em guerra uns com os outros.



  • P: Por que Transformers 6 se passa nos anos 90?



  • R: Transformers 6 se passa nos anos 90 porque segue os eventos de Bumblebee, que foi ambientado em 1987. Ele também pretende explorar a cultura, música, moda, tecnologia e história dos anos 90, bem como como eles afetam e são afetados pelos Transformers.



  • P: Quem é o diretor de Transformers 6?



  • R: O diretor de Transformers 6 é Steven Caple Jr., mais conhecido por dirigir Creed II, que foi lançado em 2018 e recebeu críticas positivas da crítica e do público. Ele é o primeiro diretor da série a não ser Michael Bay, que dirigiu os cinco primeiros filmes e produziu Bumblebee.



  • P: Quando o Transformers 6 será lançado?



  • R: A data de lançamento de Transformers 6 é 24 de junho de 2023. O filme foi originalmente programado para ser lançado em 28 de junho de 2019, mas foi adiado devido ao fraco desempenho de O Último Cavaleiro, que foi lançado em 2017 e recebeu críticas negativas de críticos e fãs.O filme foi então adiado para 22 de dezembro de 2021, mas foi novamente adiado devido à pandemia de COVID-19, que afetou a produção e distribuição de muitos filmes.



0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All
  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon
bottom of page